quinta-feira, 22 de junho de 2023

 


Treine e direcione sua fé.

Já ouviu discursos motivacionais?
Sempre são feitos em um tom de bravura e estimulam você a pensar que é um guerreiro pronto pra vencer qualquer batalha, até aí tudo bem, devem ser feitos assim mesmo.

O diferencial do vencedor é a sua constância, ele deve pensar sempre na vitória antes mesmo dela acontecer, é um preparo que vem muito antes do jogo ou da batalha, você prepara sua fé para se ver vencendo aquela adversidade.
Tem momentos na vida que só podemos contar com o milagre de Deus, enfrentamos problemas de saúde, financeiros ou familiares e que são tão graves que aos nossos olhos não tem solução, mas aí "do nada" ocorre um fato inexplicável e tudo se resolve, aprenda, o do nada é sempre o agir de Deus na vida do que crê.

Até aqui não contei nada de novidade, sabemos que milagres existem e vitórias inesperadas nos alcançam mesmo sem nosso merecimento, mas e se eu disser que isso é treinável, e se for possível você começar a viver mais desses "do nada" na sua vida?
Acredite, é possível, basta exercitarmos o grande músculo que move a mão de Deus, esse músculo é a fé, mas não a fé maluca que muitos creem que se pular de um prédio Deus vai fazer você sair voando, aliás isso é tentar a Deus, fé é saber que Deus pode, esperar que Deus faça e se preparar pra receber aquilo já crendo que aconteceu.

Seus dias podem ser completamente regidos pela fé, ainda que nem tudo aconteça da maneira que você esperou, mas isso não é por que Deus não ama você, pelo contrário, o controle é Dele, a você basta crer que se não foi como você queria foi melhor do que você precisava.
Treine sua fé, espere por grandes feitos através dessa atitude, viva debaixo do senhorio daquele que já venceu esse mundo e tudo que de ruim se opôs a sua vitória, Ele é fiel e vai honrar seu amor por Ele.

Creia que não há nada inalcançável e muito menos impossível para Deus.


Allan Almeida
Jesus está no barco!

#fé #treinesuafé #jesusestanobarco #jesus #palavrasabencoadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se sentiu abençoado com essa postagem?
Comente: