quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Palavra do dia! 25/10/2012

Olá povo abençoado.

Que a graça e paz de Cristo esteja sobre cada um de vocês nessa manhã.

Hoje quero falar um pouco sobre algo muito corriqueiro e infelizmente comum na vida de todos nós, a MURMURAÇÃO!
Quem nunca reclamou no trabalho de algo que não concorda ou está atrapalhando seu rendimento? Quem qui não reclamou do professor? Do sofá? Do motorista que não deu seta e virou na sua frente? Enfim, de alguma coisa temos a mania de reclamar não é mesmo?
O pior é que as vezes (pra não dizer sempre) quando reclamamos de algo ou de alguém nós temos alguma "culpa no cartório", ou estou errado?

Eu, como todos vocês acredito que não sou tão murmurador, acho que quando reclamo estou é certo mesmo e a culpa nunca é minha.
Que pensamento mais egoísta não é?
Mas infelizmente o primeiro pensamento que temos quando murmuramos é esse, e com certeza é algo do diabo para nossa vida, temos que vencer a murmuração e o que ela nos causa.
Ao meu ver, o grande "X" da questão é saber conter a bendita língua e manter o auto controle buscando evitar as murmurações (Galátas 5 fala bem sobre essas coisas).O dicionário traz o seguinte significado para MURMURADOR:

- Que produz murmúrio; que murmura. Que diz mal do próximo, que difama, que tem má língua.

Eu creio em Cristo que ninguém quer ter essa estampa quando os outros nos olham, e muito menos quando Deus nos olhar.

Imagina um amigo seu pensar "Lá vem o MURMURADOR", longe de nós isso em nome de Jesus!!
Que de hoje em diante as murmurações (TODAS, por que não existe murmurinho ou murmurão) estejam afastadas da vida de cada um de nós.

Deus nunca me faltou em nada, nunca faltará em sua vida também eu tenho certeza, então qual motivo teríamos para murmurar?
Eu me desafio e desafio a cada um a cortar os laços com essa seta do inferno de uma vez por todas!!

Que Deus abençoe a todos nesse dia!!

Versículos do dia



Porém Israel é salvo pelo SENHOR, com uma eterna salvação; por isso não sereis envergonhados nem confundidos em toda a eternidade. Isaías 45:17
E agora, filhinhos, permanecei nele; para que, quando ele se manifestar, tenhamos confiança, e não sejamos confundidos por ele na sua vinda. 1 João 2:28
Allan Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se sentiu abençoado com essa postagem?
Comente: