terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Se alimente de coisas boas...

Bom dia povo amado.
Quero compartilhar com vocês a importância de se encher com coisas boas e se alimentar das coisas do alto.
Deus fala através da palavra, de louvores, de profetas, pregações, orações e diversas outras formas.
Talvez a voz de Deus não está audível em alguns casos por não prestarmos atenção no seu "jeitinho" de falar, Deus pode sussurrar ao seu ouvido coisas através de muitas formas e algumas delas tem passado despercebida.
Preste mais atenção no falar de Deus, entenda melhor as coisas do alto e foque na busca incessante de ouvir a voz do Senhor.
Eu costumo vir ao trabalho ouvindo louvores, no meu tempo livre procuro vídeos de louvores que gosto ou ainda pregações, histórias bíblicas e materiais desse tipo.
E como uma comida gostosa quanto mais eu me alimento disso mais eu tenho fome disso, sei que do mesmo jeito se eu me alimentar de coisas ruins com certeza vou ter sempre fome dessas coisas, portanto seja vigilante dia e noite para não tropeçar em pedras que você mesmo tem arrastado e deixado no seu caminho.

 

Versículos do dia



E abençoou Deus o dia sétimo, e o santificou; porque nele descansou de toda a sua obra que Deus criara e fizera. Gênesis 2:3

E disse-lhes: O sábado foi feito por causa do homem, e não o homem por causa do sábado. Marcos 2:27
Tenham todos um excelente dia.

Um comentário:

Se sentiu abençoado com essa postagem?
Comente: