segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Obediência!

Bom dia amados.
 
Até me assusta um pouco ver o povo ainda não entender uma palavrinha tão fácil que é OBEDIÊNCIA, eu me incluo nesse grupo mesmo a cada dia buscando melhorar mais e mais.
Erramos em diversas áreas, mas com certeza a mais complexa área que temos para trabalhar é a obediência.
A tendência é fazemos tudo para nosso prazer ou buscar uma vantagem na questão, isso é algo muito fácil no nosso dia a dia, afinal de contas vai nos fazer "bem".
 
Deus nos chama a ser obedientes, e conforme Sua lei as coisas que nos agradam na carne devem ser deixadas de lado por obediência a palavra de Deus.
Eu particularmente tenho aprendido muito a esmurrar a minha carne assim como diz o Apóstolo Paulo, e isso tem me feito muito bem.
Tenho crescido espiritualmente e não pense que é fácil ou vai chegar um tempo que você conseguirá deixar essa obediência em 'automático', pensar assim é dar uma grande brecha ao inimigo.

Assim como Deus se alegra de sua obediência o diabo vai tentar colocar você em desobediência para com Deus.
Portanto vigiar e meditar na palavra dia e noite como diz a escritura é essencial e será a chave para o meu e o seu crescimento.

Desafio você a ser obediente e poderá receber muito da parte de Deus pelo seu gesto, eu tenho buscado isso e Deus tem me abençoado demais!
 

Versículos do dia



Olha desde a tua santa habitação, desde o céu, e abençoa o teu povo, a Israel, e a terra que nos deste, como juraste a nossos pais, terra que mana leite e mel. Deuteronômio 26:15

Auxiliou a Israel seu servo, Recordando-se da sua misericórdia; Lucas 1:54
 
Desejo um abençoado dia e uma excelente semana a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se sentiu abençoado com essa postagem?
Comente: