quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Indicando uma leitura excelente....

Bom dia povo abençoado.
Hoje quero falar de um livro na Bíblia que incrivelmente muitos nunca leram, ou ainda muitos tem "medo".
O último livro da Bíblia chamado Apocalipse!!

Eu particularmente já li mais de 2x esse livro, e cada vez que leio fico mais fascinado com o que Deus fará nos dias de sua volta.
Já ouvi pessoas (crentes e não crentes) que dizem que o livro é muito pesado, tem muita coisa complicada, não sei se me preocupo com essas respostas ou solto um riso a respeito delas....rs
Na verdade a linguagem é bem diferente dos outros livros, é algo que traz a realidade aquilo que sonhamos, a volta do Pai e a eternidade com Cristo.
O que tem de pesado nisso?

Há profecias nesse livro muito fortes, coisas que nos deixam boquiabertos e as vezes nos remetem a filmes de Spielberg
Mas lembre-se, todas elas levam a um só destino, ao final feliz e a união de Cristo e sua noiva que somos nós quanto igreja.
Uma notícia difícil dura de se dar é que se você tem medo de ler e do que está escrito em Apocalipse você talvez (eu disse talvez) não tem certeza da sua posição debaixo da cobertura de Deus, por que nesse livro fica claro que os ungidos de Deus VENCERÃO e que o inimigo está fadado a derrota.

Desafio você que já tem um tempo de caminhada a ler minunciosamente esse livro, e aos que ainda estão engatinhando ou não são leitores assíduos da palavra (Ainda) peça revelação da parte de Deus e comece se não por Apocalipse por algum outro livro, mas não deixe de se alimentar da palavra de Deus. (Eu sugiro aos que não tem costume de ler a Bíblia começar a ler pelo livro de João).
Verá grandes promessas sendo cumpridas em Apocalipse, para nós o povo de Deus não ler esse livro é como assistir um filme bom e não querer ver o seu final!

Versículos do dia

Isto se escreverá para a geração futura; e o povo que se criar louvará ao SENHOR. Salmos 102:18

Não vos deixarei órfãos; voltarei para vós. João 14:18
Tenham todos um excelente dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se sentiu abençoado com essa postagem?
Comente: