quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Amor, gratidão, bondade e gentileza nunca devem sair de moda!

Graça e paz.

Queridos amigos, hoje algumas coisas que o mundo faz questão em deixar de lado são o amor, gratidão, bondade e a gentileza.
O mundo prega que o tempo é curto, que não devemos ser bons, que os outros só querem nos machucar e sobre os outros temos sempre que buscar vantagens, se não estivermos com valores de Cristo bem claros em nossa vida facilmente começamos a crer nessas barbaridades.

Jesus sempre apresentou 4 características que sempre me marcaram e em todas as passagens da vida de Jesus essas características ficam muito claras.
*AMOR
*GRATIDÃO
*BONDADE
*GENTILEZA

Hoje em dia o tempo corre contra a nossa paz, tudo que é de Deus pode ser deixado de lado segundo o ensinamento mundano....Mas e você, tem deixado essas características regerem sua vida?
Jesus foi sempre grato pela missão dada pelo Pai, Jesus sempre demonstrou amor para com os seus e mesmo no momento de maior sofrimento na cruz ele amou os seus, e a palavra diz ATÉ O FIM.
Jesus sempre teve bondade extrema em suas ações, muitas vezes se esvaziou de Si para fazer o bem ao próximo e tudo o que Ele fazia era banhado em gentileza que talvez hoje seja rara entre nós humanos.
Ajudar uma senhora atravessar a rua, dar comida a um necessitado, agradecer por um espaço que foi lhe dado no ônibus lotado e fazer algo ao próximo por amor de Cristo não sairam de moda e nunca devem sair.

Vamos nos desafiar, vamos nos confrontar e fazer dessas 4 características algo presente 24 horas por dia.
A recompensa por fazer as coisas de acordo com os preceitos de Jesus pode vir de onde nem se imagina!
Pense nisso!

Fiquem na paz de Cristo.