segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Que caminho seguir?

Bom dia amados.

Hoje quero compartilhar um pequeno versículo que nos traz uma realidade muitas vezes deixada de lado pelas nossas desculpas e ilusões de que controlamos o tempo.

A palavra do Senhor em Provérbios 21:16 diz:
O homem que anda desviado do caminho do entendimento, na congregação dos mortos repousará.

Vamos trazer essa palavra aos dias de hoje, vejamos essa palavra na pele de um jovem que nasceu na igreja e tem sua família toda embasada na palavra do Senhor, ou de um pai de família que deixou de vigiar por algum tempo e caiu em pecado de adultério e não se arrependeu ou de qualquer pessoa que andava nos caminhos do Senhor e por algum motivo se afastou da presença do Pai.

A juventude do mundo hoje é alvo predileto de satanás, por isso ele a rega de bebidas, drogas, prostituição e uma série de delitos que para os jovens são coisas da idade e oportunidades que se deve viver nessa época, mas para Deus são abominações!
Vemos tantos jovens morrendo em acidentes de carros dirigindo bêbados, outros se drogam até morrer de overdose, se prostituem até que uma doença os açoite até a morte, os laços de satanás são diversos e fazem tremendo estrago muitas vezes só percebidos quando já se está totalmente enredado.

Para abrirmos a porta para o inimigo basta distanciarmos nosso coração do Senhor.
E o tempo é cruel não só para nossa carne, mas também para nosso espírito no caso de morrermos longe dos caminhos do Senhor.
A palavra é clara, todo desviado do entendimento REPOUSARÁ NA CONGREGAÇÃO DOS MORTOS.

Eu não quero ter essa morte, eu quero sim ser chamado pelo nome quando Jesus vir a julgar esse mundo e vir levar os seus para a tão esperada eternidade.
E irmão, é triste mas tenho que te falar....Pode viver 50 anos na igreja fielmente, se desviares seu caminho por 1 dia que seja e nesse dia vier a morrer é muito certo que sua alma se perderá e estará condenado e repousar nessa congregação de MORTE.
E você, que caminho quer seguir??
O caminho fácil da perdição e das suas vontades ou o caminho do entendimento e retidão com o Senhor?

Que a paz do Senhor cubra sua vida hoje e sempre.