quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Viver com princípios e não com religiosidade!


Jesus nos ensinou amar o próximo e sermos bons.
Jesus não tinha regras, Jesus tinha princípios e isso o fez tão especial e único!

O bom de aprender e viver com Jesus é que Ele lhe dá a chance de viver com os mesmos princípios que ele tinha, engana-se quem acha que a bíblia é livro do passado ou acha que os princípios que ela traz são ultrapassados.
TODOS os princípios bíblicos são corretos ainda hoje e sempre serão!

Viva sua vida com muita alegria e baseada em princípios da palavra, não deixe a religiosidade o amarrar pelos pés e fazer de você uma pessoa cheia de regras e doutrinas!
Jesus o fez para ser livre e como diz o apóstolo Paulo ''Tudo me é licíto mas nem tudo me convém''.

A religiosidade nos afasta das pessoas e nos torna juízes de toda ação a nossa volta, isso Jesus não nos ensinou e portanto é ERRADO.

Pense nisso!

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Se arrependa e volte!


Hoje vemos muitas pessoas perto de nós que se desviaram do caminho, que deixaram de seguir o nosso grandioso Deus por tropeços ou circunstancias pequenas se comparadas ao Seu amor.

Deus é um pai que se entristece com os filhos que se desgarram e em contra partida os que se afastam da presença do Senhor viram presas fáceis do inimigo e suas artimanhas.

Hoje eu desafio você que conhece uma pessoa que seja (e aposto que conhecemos mais que uma) que está desviada, desamparada e que deixou os caminhos do Senhor por qualquer motivo que vá ao encontro dessa pessoa, ligue, mande um e-mail ou mensagem de celular que seja e a convide para voltar ao convívio do Pai.

Ganhar uma alma para Jesus é um prazer para nós, vamos fazer do reconquistar uma alma de Jesus outro grande prazer na nossa vida!