quarta-feira, 8 de junho de 2011

Os famosos e perigosos ''Pecados de gaveta''

Todos já devemos ter ouvido essa expressão algumas vezes.
Os pecados de gaveta são os pecados que o crente não tem firmeza ou não consegue sozinho se livrar deles e por muitas vezes acaba tornando esses pecados rotineiros.

Muitas vezes o pecado de gaveta é feito de forma oculta e não aparece para ninguém, é uma coisa só do pecador e ele começa a achar que não faz mal pra ele e pra ninguém e por isso nem considera pecado, pura bobagem e armadilha do inimigo.
Ainda há vezes que esse pecado nem é oculto, é tipo aberto a todo mundo que conhece o pecador e o pior nesses casos é que todos acabam acostumando com essa falha e nem ajudam quem precisa, soltamos a famosa frase ''é o jeito dele coitado'', outra bobagem e armadilha do diabo.
Deus é infinitamente bondoso para dar o perdão todas as vezes que pecarmos, porém o pecado de gaveta é complicado de ser confessado pois é rotineiro na vida de quem o pratica e cada vez mais afunda o crente em sua caminhada de fé.
Deus está de braços abertos para perdoar você, eu e todos os seus filhos.
Que não nos deixemos enganar por sensações momentaneas de um prazer mentiroso que se alicerça em cima desses pecados as vezes pequenos ou grandes, lembre-se que não há pecadinho nem pecadão...Há pecado e esse temos que excluir de nossa vida!

Tenhamos calma, paciência e coragem para todas as vezes que um pecado desse surgir em nossas vidas possamos confessar à Deus e pedir o Seu perdão, e claro o mais importante que é abandonar de uma vez por todas a falha que nos afasta do Pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se sentiu abençoado com essa postagem?
Comente: