quinta-feira, 12 de maio de 2011

Você sabe perdoar?

Uma pergunta e tanto para começar uma postagem não acham?
O que é perdoar na verdade? Eu em minha humilde sabedoria acredito que perdoar é bem mais que palavras, gestos ou até mesmo atitudes.
Perdoar é acredito eu a situação mais sublime que podemos ser submetidos, seja perdoando ou pedindo perdão.
Quem pede perdão reconhece o erro e Deus se alegra do pecador que reconhece sua falha e busca por ajuda.

Quem perdoa reconhece que aquele sentimento antes de raiva pode ser apagado pela borracha do perdão, um perdão de coração e não da boca pra fora é algo que alegra e muito o coração de Deus.
Quero desafiar você a pedir perdão a quem por ventura tenha feito algum mal, quero desafiar a você também a perdoar aquela pessoa que hoje não fala com você por encontrar em você sempre uma cara carrancuda por algo que ela tenha feito no passado.
Dê a oportunidade de perdoar e ser perdoado, e verás como Deus pode eliminar esse peso que ainda atormenta seu coração em alguma área de sua vida.
Perdoar é com certeza um passo de amor, mas lembre-se que não adianta usar em sua vida o famoso dito popular: ''perdoei mas não esqueci''.
Se Deus fala que quando perdoa nossos pecados os joga em um abismo sem fundo então devemos nós fazer como o Pai nos diz, quando perdoar então faça de todo seu coração e verás que o perdão dado ou recebido tem o mesmo peso e pode salvar almas e corações da destruição.
Se há alguma coisa que clama por perdão em sua vida então peça perdão, e se há alguém que você sabe que quer muito e seu perdão e até hoje você endureceu seu coração e não liberou esse perdão então libere hoje ainda, assim terá paz em seu coração qualquer que seja a situação.

Um comentário:

  1. cm certeza perdoar faz parte,eu e todos nest mundo estamos sujeitos a errar,e tbm a perdoar akeles q nos decepcionaram,na vida ha encontros e desilusoes e naum ha nada d inteira perfeição!eu estou muito decepcionada cmg msm por algumas atitudes,só espero q ele possa me perdoar,mais naum se esquecendo d q tem cmg uma filha ntu linda e fofa vinda cm amor carinhu e deus!!!!!me perdoe por td!!!!!!!

    ResponderExcluir

Se sentiu abençoado com essa postagem?
Comente: