segunda-feira, 16 de maio de 2011

Perseverança - Com ela receberemos de Deus

Todos nós seja no passado ou presente já nos deparamos com situações que se apresentam como grandes montes ou gigantes imbatíveis.
Em vários momentos de nossa caminhada de fé vemos fatos que acabam nos desmotivando e nos tiram da ''vibe'' de seguir adiante com fé e força, e uma única coisa que devemos ter no coração além do amor e da fé em Cristo é a PERSEVERANÇA.
O perseverante não é o teimoso, a diferença entre as duas coisas é que o perseverante sabe onde vai chegar e tem seu caminho traçado, mesmo que seja árduo ele segue em frente e conquista.
O teimoso não sabe se vai chegar a lugar algum mas acaba seguindo em frente (mesmo que ele nem saiba o que seja em frente) para não dar o famoso braço a torcer e dizer que foi até o fim, e isso é ato de atraso de vida.
Não seja teimoso e sim perseverante, quem persevera conquista e quem se move pela perseverança chega mais perto do Pai.
Todas as vezes que desistimos no meio do caminho acabamos rolando ladeira abaixo, se você chegar 90% do seu objetivo e ali desistir tenha certeza de que vai começar a cair e cair e logo logo estará no 0 novamente, mas o que persevera esse vai até o 100% e ali Deus o recompensa.
Deus quer um coração que saiba arder em chamas por ele e que tenha sede da sua palavra, e todos os dias suas batalhas serão Dele e as vitórias serão suas para a honta e glória do Senhor Jesus.
Seja perseverante e seja focado no seu objetivo e assim conseguirá chegar ao alvo sempre.

Se puder ler a história de Eliseu (2 Reis iniciando no versículo 1) você terá um belo exemplo de perseverança e vitória!
Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se sentiu abençoado com essa postagem?
Comente: