terça-feira, 24 de maio de 2011

Nada além do Sangue de Jesus!

Se existe um caminho cujo destino é tão certo quanto vive o Senhor, esse caminho é o sangue de Jesus que nos limpou e nos curou.
Diz a palavra que o castigo que traz a paz esteve sobre Jesus, Ele sofreu por nós como nunca ser humano algum suportaria sofrer nem por si próprio.
Você tem idéia de como deve ter sido penoso o caminho de Jesus até ser crucificado? Você pode sentir um pouco da dor vinda das chibatadas endereçadas a Jesus?

Jamais houve ou haverá exemplo de amor maior do que esse, ninguém fará por você o que Jesus fez e tudo isso teve um único propósito.
Aquele sangue puro vertido no madeiro foi somente pra dizer que TE AMA, que TE PERDOA e que VOCÊ É VENCEDOR.

Se sua vida passa por dificuldades, ou se acha que tem pessoas no seu convivio que não merecem 5 minutos do seu tempo nem da sua oração então lembre-se, naquele dia Jesus sofreu por você e sabe a grande verdade disso tudo? Você não merecia, eu não merecia....
Aquele sacrifício NINGUÉM merecia!

Mas Jesus é amor puro, não é racional e talvez por isso grandes intelectuais ou estudiosos como queira chamar nunca conseguiram entender Jesus, e não entederão por que Jesus é para ser sentido, é espiritual e não carne, é entrega e não cobrança, é derramamento e servidão e não egoísmo ou auto-suficiência.
Jesus é perfeito, através daquele que se deu por nós podemos conhecer o Pai, é só há esse caminho!
Você pode ter dinheiro, bens, uma família linda e tudo o que o mundo prega como excelente, mas de nada adianta se não entender esse ato, esse sacrifício, esse amor puro e gratuito dado a nós por Jesus, sem Jesus você é vazio, oco feito árvore podre e seco feito galhos sem vida, Ele é o sopro que traz a vida e em você faz valer a pena aquele sacrifício.

Quando entender que Jesus AMA VOCÊ saberá que aquele sacríficio foi pra dizer: ''Venha e viva comigo por toda a eternidade''.
Me envergonho do meu eu ao lembrar do que Jesus fez por mim, como diz Paulo deveria eu esmurrar a carne pois sou podre e inclinado ao pecado, e mesmo assim Jesus me ama, Ele é único e incomparável.

O sangue na cruz foi por mim, a cruz carregada era para ser minha, sua, nossa....Mas ele tomou sobre Si as nossas dores e nas suas pisaduras fomos sarados!
Jesus é lindo, inexplicável e mesmo quando todos acharem que você é louco e que Jesus é besteira declare!!
Nada além do sangue de Jesus, NADA além desse amor tem mais valor!
Como sugestão veja esse vídeo e preste atenção nesse louvor!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se sentiu abençoado com essa postagem?
Comente: