terça-feira, 3 de maio de 2011

Deus = Um pai de amor...mas Justo!

Muitas vezes nossas forças falham ai lembramos de pedir à Deus...
Outras vezes recebemos notícias ou provações que não queriamos ai clamamos ou questionamos à Deus...
E tem vezes que recebemos uma promoção no trabalho, um livramento no trânsito, uma cura sobre uma enfermidade (mesmo que uma dor de cabeça) e ai damos os créditos ao chefe, a nossa habilidade no volante e ao remédio que tomamos.

Não estou dizendo que não temos que agradecer ao chefe, nos alegrar por termos habilidade na direção ou para que não tomemos remédios...Afinal tudo isso provém de Deus.
Se alguma autoridade nos deu algo bom seja no emprego ou no ministério da igreja saiba que foi plano de Deus e antes de agradecer homem ou mulher deves agradecer ao Pai que é justo e bondoso para nos dar até mais do que pedimos ou pensamos conforme diz Sua palavra.
Se você obteve um livramento de morte saiba que Deus estendeu sobre você a mão naquele momento e colocou seus anjos ao redor de você naquele momento e por isso nada te aconteceu, de nada valeria suas habilidades se o Pai não lhe estendesse as mãos e jamais se dê glória quando toda glória é do Senhor Jesus.


Se estava com dor aqui ou dor acolá, mesmo tomando um remédio indicado por especialistas você deve orar a Deus, Ele pode lhe curar desde uma dor de cabeça ou uma unha encravada até um câncer terminal ou uma paralisia irreversível aos olhos humanos, repito, não estou dizendo que remédio ou médicos não devem ser utilizados por nós, pelo contrário, todos provém de Deus que deu o ensinamento aos médicos e aos pesquisadores para que criassem remédios visando nossa saúde.
O que quero dizer meu amado é que muitas vezes vemos Deus como um Pai apenas quando ele nos dá algo muito explícito e esquecemos que 24 horas por dia Ele tem os olhos fitados em nós e suas mãos estão prontas para nos abençoar sem medida, basta crermos e dar a Ele toda honra e glória que Lhe é merecida!
Deus por ser pai é justo, e as vezes por sermos dispersos daquilo que ele nos indica ou nos mostra acabamos colhendo amargos frutos.
Muitas vezes nosso amor pelo Pai ''some'' por alguns instantes ou até por dias e anos, isso por que recebemos um tratamento de Deus e achamos que ''Deus castiga'', quem não ouviu essa expressão de que ''Deus castiga'', isso eu falo claramente é mentira do diabo.
Deus não castiga ninguém, ele apenas é justo para deixar que muitas vezes aprendamos de acordo com nossos atos, a verdade que Deus nos deixa clara a todo momento é ''tudo que se planta se colhe, se plantarmos boas sementes assim colheremos, mas se semearmos semente ruim desse fruto amargo comeremos''.
Que possamos dar glória a Deus a todo momento e lembremos que em todo segundo que seu relógio andar Deus tem livrado você dos laços do passarinheiro, tem curado você de várias doenças e tem feito de você instrumento de benção querendo que você cresça e resplandeça sobre você o rosto Dele.
Ame e agrade ao coração do pai, ame e pregue a palavra do Senhor....Pois isso alegra o coração do Pai e faz Dele o mais feliz dos pais desse mundo e as bençãos (presentes) que Ele pode lhe dar é muito maior do que todo dinheiro desse mundo pode comprar.
''Mas o que me der ouvidos habitará seguro, tranquilo e sem temor do mal.'' Provérbios 1.33

Creia e receba do Senhor o melhor do reino de Deus.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se sentiu abençoado com essa postagem?
Comente: